segunda-feira, 22 de julho de 2013

conquistar os cordões..

foi algo incrível.. um orgulho inexplicável..algo maravilhoso.. eu esperava.. eu conquistei.. mas foi como se eu soubesse que B-P estava orgulhoso de mim.. foi como se ele estivesse la.. conosco.. reunidos.. quando olhei meus chefes me abraçando e me parabenizando.. aquilo.. aquilo foi uma das maiores conquistas para mim.. um dos momentos mais felizes dentro do escotismo.. foi recompensador.. foi mágico..foi perfeito.. e devo tudo a meus chefes.. sem eles não teria chegado nem no começo.. nem ao menos teria conhecido o escotismo.. (ta bom que a farda teve sua participação.. kkk) mas o que importa é que amo esse movimento.. amo estar la.. amo ser escoteira.. amo passar madrugadas preparando especialidades.. amo bater cabeça com os problemas e morrer de rir com a bagunça da minha patrulha.. amo tudo nesse movimento.. e nunca vou desistir dele.. não importa onde eu esteja.. não importa como eu esteja.. sempre serei escoteira.. Sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário