terça-feira, 30 de julho de 2013

eles me chamam de careta por nunca ter colocado uma gota de álcool na boca.. me chamam de besta por não sair para festas escondida.. por obedecer aos meus pais.. me chamam de burra por decidir ficar na escola aprendendo, ao invés de gazeta aula para fazer besteiras.. me chamam de nerd por tirar somente notas boas.. chamam de puxa-saco por manter uma relação amistosa com professores e superiores meus.. me chamam de "santinha" por ir à igreja.. por servir à Deus.. mas me pergunto.. e eles? o que são? são pessoas burras.. porque o que adianta "curtir" a juventude se depois elas não vão ter um futuro digno? de que adianta beber até cair se no outro dia vão ficar morrendo de dor de cabeça? de que adianta não ir as aulas e tirar notas baixar se depois vão se matar pra conseguir uma nota medíocre para passarem de ano? não tem sentido viver essa vida de loucuras e burradas.. não tem sentido desafiar a tudo e a todos só pra provar que não precisa obedecer à ninguém.. se você estuda, tem garantia de um futuro.. tem garantia de um bom emprego.. se você ama à Deus tem garantia da salvação.. mas se você não faz nada.. se não liga pro mundo.. vai sempre ter um futuro indeterminado.. vai xegar onde a maré te levar.. por isso prefiro ser careta.. puxa-saco.. besta.. burra.. e o que mais me chamarem.. mas ter um futuro garantido.. saber que serei uma engenheira de sucesso.. então.. 2 beijos pra quem fala mau do meu jeito.. *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário