terça-feira, 30 de julho de 2013

sou criança? Sim.. adulta? sempre que necessário.. diz que isso é defeito meu.. diz que não pareço ter 17 anos.. o que? quer que eu sente em uma cadeira e comece a reclamar da vida? quer que eu me aposente? sim, assisto desenhos.. e os amo por sinal.. amo rosa.. escrevo em diário.. sou ciumenta.. choro com facilidade..não sei mentir.. escuto bandas infantis.. leio romances.. acredito em pedidos feito às estrelas.. horas iguais.. velas de aniversário.. passar por baixo de escada.. sonhos. horóscopos e todas essa baboseiras.. e sabe.. sou feliz do meu jeito.. eu tenho responsabilidade.. estudo bastante.. tenho objetivos.. eu.. com a minha "criancice" vou já entrar na faculdade.. e quanto a você? hãn? eu.. com toda minha infantilidade, tenho sonhos.. que são possíveis. e você? não venha me dizer que sou criança, sendo que você mesmo não é melhor que eu.. sendo que você mesmo não se comporta como tal.. apesar de tudo eu sei a hora de ser infantil e a hora de ser responsável.. mas você, parece que não sabe bem diferenciar as horas.. quer parecer velhote mas não passa de um garoto que não consegue largar o brinquedo.. e daí se pra você sou "infantil"? o que é ser adulto pra você? é deixar de assistir desenhos para ver filmes imorais que todos acham engraçado? é deixar de usar um vestido fofo para andar por ai com uma micro-saia e uma blusa mostrando os peitos? é gazeta aula para sair por ai fazendo bobagens? é não precisar da permissão dos pais para ir ao portão (porque sim, eu preciso..) o que é ser adulto pra você? se assistir desenhos, tirar notas boas, ser sensível, obedecer aos pais, ser estudiosa, brincalhona e bagunceira, rir de tudo, não fazer coisas erradas, não saber mentir, gostar de bandas idiotas, acreditar nas pessoas e não enganar ninguém fizer de mim uma criança.. então eu amo ser criança..  e você pode continuar sendo esse "adulto" aí.. pode continuar fazendo o que quiser. não me importo.. só que a criança aqui, nunca mais vai ser enganada por você.. acontece que nunca vou mudar.. muito menos para agradar alguém como você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário