quinta-feira, 1 de agosto de 2013

te amo sua doida-bocó.. sz

Ela é o tipo de menina idiota.. doida.. chata.. burra.. lesada.. irritante.. bocó.. que te conquista de um modo que você não consegue explicar.. ela é meia estranha.. tem umas doidices que eu vou te contar oh.. fala cada coisa que so de lembrar me faz rir.. ela é uma idiota mesmo.. uma mongolóide completa.. mas no meio dessa confusão toda também existe uma garota legal.. engraçada pra caramba.. compreensiva.. amiga.. companheira.. liinda.. esperta.. confiável.. admirável..e sabe.. ela pode não ser perfeita.. mas eu a amo pra caramba.. e vou estar com ela até o fim.. porque sim.. ela é minha amiga.. minha irmã.. e tenho orgulho de dizer que sou irmã desse troço kkkkkk.. eu também não sou lá essas coisas neh.. e ela me aguenta.. cara.. ela já devia ganhar um prêmio só por isso.. por me aturar.. porque não é pra qualquer um não oh.. e seguimos assim.. eu a aguento.. ela me aguenta.. nós nos aguentamos e seguimos com nossa amizade.. que eu sei que vai durar para sempre.. porque amigos de verdade ainda existe.. e  nós somos a prova disso..

for: Elaine Neves..

Nenhum comentário:

Postar um comentário