terça-feira, 23 de julho de 2013

você chegou assim sem avisar.. fez meu coração bater forte outra vez.. me fez acreditar de novo no amor.. nas pessoas.. me fez ver que nem todos são idiotas.. você conseguiu o que nem eu mesma consegui.. me fazer sorrir verdadeiramente de novo.. sei que as vezes sou complicada.. na verdade sou complicada o tempo todo.. sei que as vezes parece que não estou nem ai.. mas eu estou.. sei que as vezes parece que eu não me importo.. mas eu me importo.. e muito.. eu amo isso.. eu amo o nós.. amor estar com você.. só te peço que tenha paciência comigo.. com esse meu jeito maluco de dizer te odeio querendo dizer "eu te amo".. é que eu tenho medo.. medo de sei la.. de você sumir.. ir embora.. e mais uma vez eu ficar aqui.. sei que não é fácil aguentar uma pessoa idiota e lesada como eu.. eu mesma não me aguentaria.. mas mesmo com minhas idiotices, burradas e doiderarias eu te amo.. e te amo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário