quarta-feira, 31 de julho de 2013

when there was me and you #HSM

É engraçado quando você se encontra
Olhando pelo lado de fora
Eu estou aqui, mas tudo
Que queria é estar lá
Por que me deixei acreditar
Que milagres poderiam acontecer?
Porque agora eu tenho que fingir
Que eu não dou à mínima?

Eu achei que você era o meu conto de fadas
Meu sonho quando eu não estou dormindo
Um desejo feito a uma estrela
Que está se realizando
Mas o que todo mundo podia notar
É que confundi meus sentimentos
Com a realidade
Quando você estava comigo

Eu jurava que conhecia a melodia
Que ouvi você cantar
E quando você sorriu
Me fez sentir
Que eu podia cantar também
Mas aí você mudou as palavras
e agora meu coração está vazio
Eu sou apenas o que costumava ser
Era uma vez uma canção

Agora eu sei que você não é um conto de fadas
E sonhos são para a hora de dormir
E desejos para estrelas
Simplesmente não acontecem
E agora até eu notei
Que confundi meus sentimentos
Com a realidade
Porque eu gostava do que eu via
Quando você estava comigo

Eu não posso acreditar
que pude ser tão cega
É como se você estivesse flutuando
Enquanto eu estava caindo

Porque eu gostava do que eu via
Achei que você sentisse o mesmo
E eu não me importava
Quando você estava comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário