segunda-feira, 19 de agosto de 2013

minhas músicas favoritas..

*when there was me and you (HSM)                                                                                  
*Made in the USA (Demi Lovato)
*that should be me (Justin Bieber)
*ligação (nx zero)
*a melhor parte de mim (nx zero)
*te creo (violetta)
*adored (miranda cosgrover)
*7 things (Miley Cyrus)
*paralyzed (Big time rush)
*broken-hearted girl (Beyoncé)
*cartas pra você (nx zero)
*cicatriz (manu gavassi)
*odeio (manu gavassi)
*tudo o que eu sinto (cw7)
*skyscraper - (Demi lovato)
*don't tell me (avril lavigne)
*fearless (taylor swift)
*filme de amor (vanessa camargo)
*garoto errado (manu gavassi)
*give love a try (nick jonas)
*I love you (avril lavigne)
*I promisse you (selena Gomes)
*if i ruled the world (big time rush)
*in the end (linkin park)
*littles things (one direction)
*sem radar  (LsJack)
*mais perto de mim (felipe dylon)
*menos de um segundo (rosas de saron)
*minha estrela (restart)
*na sua estante (pitty)
*not a love song (austin e ally)
*não tô pronta pra perdoar (wanessa camargo)
*one time (justin bieber)
*pensando em você (Claudia Leite)
*ponto fraco (rebelde)
*quando estou do seu lado (rebelde)
*planos impossíveis (manu gavassi)
*sintomas de amor (pamela)
*quero sentir você (renné fernandes)
*skillet (believe)
*tatoo (jordin spaks)
*when you look me in the eyes (Jonas B)
*wish you were here (avril lavigne)
*you can come to me (Ross Lynch)

Resumo do resumo kkkk #Love minha playslist.. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário