quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Querido John**

"o que significa amar verdadeiramente uma pessoa? Houve um tempo em que eu achava saber a resposta. significa que eu iria pensar nela mais do que em mim mesmo, e passaríamos o resto de nossas vidas juntos. não seria difícil. Ela me disse certa vez que a chave para a felicidade é ter sonhos realizáveis. independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro.
Não parece tão absurdo, certo? Quando duas pessoas se amam? Foi também o que pensei.. e, enquanto uma parte de mim ainda quer acreditar que isso seja possível, sei que não via acontecer. Quando eu for embora, nunca mais vou voltar."

E assim começa a história mais emocionante do mundo.. sobre um cara que fez o inimaginável, por amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário