quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

e agora?

você termina o Ensino Médio e então surge a famosa pergunta: "e agora? o que eu vou fazer da minha vida?" surgem mil perguntas em sua cabeça.. faculdade? qual? emprego? concurso?.. e você não sabe pra onde correr.. não sabe o que escolher.. porque além de tudo, ainda existem as opiniões.. AI! as opiniões.. essas incomodam.. porque ao invés de ajudar (que geralmente é a intenção), faz é atrapalhar.. e isso confunde muito.. bagunça muito a nossa cabeça.. sei la.. as vezes só queria uma luz no fim do túnel.. porque há alguns anos eu achava que sabia o que queria.. mas errei.. ou quem sabe fui fraca para insistir em minha opinião.. não sei.. eu só queria seguir minha intuição.. eu mesma.. e quando quebrar a cara, saber que foi segundo as minhas escolhas.. e de ninguém mais.. sei la.. só queria conseguir fazer o que eu quero.. mas parece que não tenho força o suficiente.. parece que vou ter que arriscar em algo.. decidir algo.. e ver no que vai dar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário