quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Derrubei o Velhinho.. =(

aconteceu uma coisa trágica comigo terça feira.. eu fui fazer minha matrícula na faculdade com a minha mãe e o meu irmão e o meu primo.. ai resolvemos parar na loja.. minha mãe estacionou no acostamento e saiu do carro.. e meu primo ficou segurando a porta.. ai eu me estressei e abri de uma vez.. quando eu abri a porta vinha um velhinho de bicicleta e se abarcou na porta do carro.. o velho caiu com tudo no chão.. e ainda ficou tremendo a perninha.. cara.. eu fiquei tão mal.. mas o pior foi que eu rir do velhinho.. eu derrubei o miserento e ainda rir dele.. porque foi tão engraçado.. eu tentei ajudar ele e pedi desculpa.. mas eu pensei que o velhinho ia jogar uma pedra em mim.. graças a Deus ele não se machucou muito.. só machucou as mãos.. sei la.. eu fiquei mal oh.. devia ter prestado atenção.. mas vou prestar da próxima vez..

domingo, 19 de janeiro de 2014

Nova Fase..

inicio agora uma nova etapa na minha vida.. "a grande escada" da qual ouvimos falar desde que entramos no primário.. pois eh.. subo mais um degrau nela hoje.. a tão sonhada graduação.. entrar na Ufac como aluna sempre foi um sonho.. sei lá.. eu praticamente idolatrava essa universidade.. e fazer minha inscrição.. passar no enem.. é como um sonho se realizando.. sei que não é grandes coisas.. sei que o mérito está em "se formar", só que mesmo sendo tão pouco conquistado, para mim já valeu a pena todos os esforços..só isso já me basta como recompensa das madrugadas estudando.. das manhãs em que venci a preguiça pra acordar cedo e estudar.. das zilhares provas que respondi até ficar com a cabeça praticamente espocando.. dos lugares em que deixei de ir para estudar.. das vezes que fiquei sem comer saindo de um curso e indo para outro.. e tipo.. sei que a batalha só começou.. sei também que quando começar a estudar vai piorar 10 vezes.. mas passando por essa etapa me sinto preparada para enfrentar todas que vierem por ai.. sei que eu consigo concluir esse sonho.. porque consegui chegar até aqui e não vou deixar isso de graça.. não mesmo.. e eu vou lutar até o fim.. vou usar até minha ultima força para conseguir o que eu quero.. e não importa quantos dias seguidos eu tenha que passar sem dormir ou comer.. não importa quantas vezes eu tenha vontade de morrer ou matar alguém.. não importa o que eu vou ter que passar para concluir meu sonho.. eu VOU conclui-lo nem que seja a última coisa que eu faça.. vencerei meu pior pesadelo por esse sonho 'o trote- (kkkkk sim, a história do trote ma dá calafrios..) e no final eu sei que vou ter muitas histórias para contar.. muitas risadas para dar e muitas lágrimas para deixar rolar.. mais o que vai importar no fim de tudo é o diploma que terei em minhas mãos.. esse sim vou guardar com todo amor e carinho.. esse sim vai ser o símbolo do meu esforço.. e pra quem disse que estudar demais endoida e que eu ainda ia me arrepender por ter perdido tanto tempo estudando.. ta aí besta.. eu na UFAC e você na -Fameta.. que peninha haha.. 2 beijos..
P.s. Ufac me aguarde sua linda.. a princesa de Rio Branco está chegando kkkkk
(Obrigada meu Deus)..

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

tudo estranho..

ta tudo tão estranho.. ta tudo fora do lugar.. sei la.. em todas as áreas.. sei la.. era pra eu estar feliz.. a Ufac foi tudo o que eu sempre sonhei.. mas parece que falta algo.. não nessa área.. mais em outras coisas.. na minha vida.. sei la.. eh tudo muito doido.. como diria meu querido ch. Oziel: "é muita doidice" kkk.. pois eh.. nem sei mais do que to falando.. só queria que algo diferente acontece.. não sei o que é isso que to sentindo.. não sei.. sei la.. ta tudo muito confuso.. só queria que as coisas ficassem melhor.. espero sinceramente que as coisas fiquem melhor..

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
que mesmo em face do maior encanto
dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
e rir meu riso e derramar meu pranto
ao seu pesar ou seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa dizer do amor (que tive)
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.



(Simplesmente perfect#)

Good Bye 'ChumChum.. :'(

Hoje, dia 10 de janeiro de 2014, morreu ChumChum (nome dado pela amiga Vitória kkk)..
passou dessa pra melhor.. se foi tão jovem.. ele era tão bom pra mim.. um amigo pra todas as horas.. sempre que eu precisei ele estava la do meu lado (quer dizer.. no meu bolso kk).. ele não devia ter partido assim.. tão de repente.. ele merecia viver mais.. não é justo ele ter morrido desse jeito.. foi uma queda tão simples.. ele devia estar aqui do meu lado agora.. gritando e tocando minha música favorita.. como sempre fazia.. nós passamos tantas coisas juntos.. foram tantas ligações.. mensagens.. quedas.. raivas.. vontade de jogar ele na parede.. mas eu te perdoou ChumChum.. te perdoou por ter apagado o meu jogo favorito da fazendinha que eu gastei crédito com ele.. mas eu te perdoei.. cara, to sem palavras pra descrever o quanto eu amava aquele trocinho.. a morte dele foi tão súbita.. nossa.. mas eu sei que apesar de tudo ele esta em um lugar melhor agora.. la no céu dos celulares.. descansando em paz.. vai com Deus ChumChum.. eu sempre vou lembrar de você querido amigo.. você sempre estará no meu coração.. leva contigo minhas lágrimas.. 
Adeus**
#DeLuto :´(




quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Top 10 #Presentes que gostaria de ganhar..

#1 - Livros.. (siiim é perfeitoo.. eu amo livro.. amo ler.. então.. livro é uma boa pedida..) 


#2- secador de cabelo.. (é to precisando kkkk mas esse ja dono.. a mamis vai dar' :D)


#3- cordões..
    

#4- blusas.. (sim I love blusinhas.. de manga.. de alcinhas.. tanto faz..)
   

#5- vestidos..
 

#6- chocolates e doces (quem não ama isso tambem hein..)
  

#7- agenda (TDB também uma agenda 2014 kkk)
  

#8- urso de pelúcia..
        

#9- perfumes..
 

#10- baby liss (siim.. aquele de fazer cachinhos kkkk)




P.s. fiz o meu de acordo com meus gostos.. se quiser mude tudo.. reformule e só espalhar pela familía.. pode ir junto com o convite de aniversário.. faça e diga adeus às meias da vovó rsrs