quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Derrubei o Velhinho.. =(

aconteceu uma coisa trágica comigo terça feira.. eu fui fazer minha matrícula na faculdade com a minha mãe e o meu irmão e o meu primo.. ai resolvemos parar na loja.. minha mãe estacionou no acostamento e saiu do carro.. e meu primo ficou segurando a porta.. ai eu me estressei e abri de uma vez.. quando eu abri a porta vinha um velhinho de bicicleta e se abarcou na porta do carro.. o velho caiu com tudo no chão.. e ainda ficou tremendo a perninha.. cara.. eu fiquei tão mal.. mas o pior foi que eu rir do velhinho.. eu derrubei o miserento e ainda rir dele.. porque foi tão engraçado.. eu tentei ajudar ele e pedi desculpa.. mas eu pensei que o velhinho ia jogar uma pedra em mim.. graças a Deus ele não se machucou muito.. só machucou as mãos.. sei la.. eu fiquei mal oh.. devia ter prestado atenção.. mas vou prestar da próxima vez..

Nenhum comentário:

Postar um comentário