sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Good Bye 'ChumChum.. :'(

Hoje, dia 10 de janeiro de 2014, morreu ChumChum (nome dado pela amiga Vitória kkk)..
passou dessa pra melhor.. se foi tão jovem.. ele era tão bom pra mim.. um amigo pra todas as horas.. sempre que eu precisei ele estava la do meu lado (quer dizer.. no meu bolso kk).. ele não devia ter partido assim.. tão de repente.. ele merecia viver mais.. não é justo ele ter morrido desse jeito.. foi uma queda tão simples.. ele devia estar aqui do meu lado agora.. gritando e tocando minha música favorita.. como sempre fazia.. nós passamos tantas coisas juntos.. foram tantas ligações.. mensagens.. quedas.. raivas.. vontade de jogar ele na parede.. mas eu te perdoou ChumChum.. te perdoou por ter apagado o meu jogo favorito da fazendinha que eu gastei crédito com ele.. mas eu te perdoei.. cara, to sem palavras pra descrever o quanto eu amava aquele trocinho.. a morte dele foi tão súbita.. nossa.. mas eu sei que apesar de tudo ele esta em um lugar melhor agora.. la no céu dos celulares.. descansando em paz.. vai com Deus ChumChum.. eu sempre vou lembrar de você querido amigo.. você sempre estará no meu coração.. leva contigo minhas lágrimas.. 
Adeus**
#DeLuto :´(




Nenhum comentário:

Postar um comentário