domingo, 19 de janeiro de 2014

Nova Fase..

inicio agora uma nova etapa na minha vida.. "a grande escada" da qual ouvimos falar desde que entramos no primário.. pois eh.. subo mais um degrau nela hoje.. a tão sonhada graduação.. entrar na Ufac como aluna sempre foi um sonho.. sei lá.. eu praticamente idolatrava essa universidade.. e fazer minha inscrição.. passar no enem.. é como um sonho se realizando.. sei que não é grandes coisas.. sei que o mérito está em "se formar", só que mesmo sendo tão pouco conquistado, para mim já valeu a pena todos os esforços..só isso já me basta como recompensa das madrugadas estudando.. das manhãs em que venci a preguiça pra acordar cedo e estudar.. das zilhares provas que respondi até ficar com a cabeça praticamente espocando.. dos lugares em que deixei de ir para estudar.. das vezes que fiquei sem comer saindo de um curso e indo para outro.. e tipo.. sei que a batalha só começou.. sei também que quando começar a estudar vai piorar 10 vezes.. mas passando por essa etapa me sinto preparada para enfrentar todas que vierem por ai.. sei que eu consigo concluir esse sonho.. porque consegui chegar até aqui e não vou deixar isso de graça.. não mesmo.. e eu vou lutar até o fim.. vou usar até minha ultima força para conseguir o que eu quero.. e não importa quantos dias seguidos eu tenha que passar sem dormir ou comer.. não importa quantas vezes eu tenha vontade de morrer ou matar alguém.. não importa o que eu vou ter que passar para concluir meu sonho.. eu VOU conclui-lo nem que seja a última coisa que eu faça.. vencerei meu pior pesadelo por esse sonho 'o trote- (kkkkk sim, a história do trote ma dá calafrios..) e no final eu sei que vou ter muitas histórias para contar.. muitas risadas para dar e muitas lágrimas para deixar rolar.. mais o que vai importar no fim de tudo é o diploma que terei em minhas mãos.. esse sim vou guardar com todo amor e carinho.. esse sim vai ser o símbolo do meu esforço.. e pra quem disse que estudar demais endoida e que eu ainda ia me arrepender por ter perdido tanto tempo estudando.. ta aí besta.. eu na UFAC e você na -Fameta.. que peninha haha.. 2 beijos..
P.s. Ufac me aguarde sua linda.. a princesa de Rio Branco está chegando kkkkk
(Obrigada meu Deus)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário