quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Amo você idiotas do meu tolaçãozinho'

oiee.. terça foi meu aniversário.. e meus amigos, meu amoreco e meus chefes fizeram uma surpresa pra mim.. foi tão perfeito.. eles me enganaram direitinho cara.. eu tomei um susto enoooorme.. nunca esperei isso oh.. mas ameii.. de paixão.. tadinho do meu amor.. as meninas disseram que ele fico com medo.. meu bebe lindo.. agora eu sei que ele faria de tudo por mim.. até mesmo mentir.. meu bebe lindo e fofo.. to tçao feliz com todos eles.. feliz por ter eles ao meu lado.. por esses idiotas fazerem parte da minha vida.. pois eh.. por isso vim fazer uma homenagem pra esses doidos varridos kkkk que eu amo tantoo..

Bom.. eu ja disse que amo você várias vezes... eu sei.. mas quero dizer de novo.. cara você são muito importante pra mim.. amo tanto vocês.. muito obrigada por estarem na minha vida.. eu tenho tanta sorte em ter você comigo oh.. minha vida seria tão sem graça sem vocês.. sem as risadas e macacadas da gente.. cara vocês são tudo pra mim.. obrigada por tudoo mesmo.. amigos.. namorado.. chefes-amigos kkk amo vocês.. e quero dizer que esse foi o melhor aniversário de toda a minha vida.. não só pela festa.. nem pelos presentes.. mas porque vocês estavam ao meu lado.. e cara.. isso é tudo o que importa.. foi tão bom saber que sou importante pra vocês.. saber que vocês me amam.. e gente.. eu amo tanto você tambem.. ah.. e antes que eu me esqueça.. são doidos também.. muito doidos mesmo.. doidos varridos cara.. mas é essa loucura que uni a gente.. é essa loucura que faz eu amar você mais e mais.. e é isso.. meu bebe lindo' Stive, minha best idiota e linda Vick, minha seca do zoião Elaine, meu cabeçudo preferido Joab, meu chefe pessimista que eu amo Oziel, minha akelá bocó que mora no meu s2' Tayra, meu bocozinho que chegou agora mas que é da família' Cássio e sem esquecer claro, do meu primo querido e orelhudo Matheus.. amo vocês pessoal.. vocês são minha vidinhas.. e tipo.. não quero nunca viver sem vocês.. amizades vão e vem o tempo todo.. mas a nossa.. a nossa é pra sempre.. eu tenho certeza disso.. e mesmo que não estejamos sempre juntos fisicamente, sei que cada um vai levar essa amizade verdadeira nos corações.. e na memória também.. amo vocês.. sinceramente.. e obrigada.. por toda a felicidade que me dão.. e pelos presentes também haha'..

Nenhum comentário:

Postar um comentário