sábado, 1 de fevereiro de 2014

Engenharia Civil.. aí vou Eu**

quando eu me matriculei em economia.. eu achei que tava feliz.. não pelo curso.. mas apenas por estar na "ufac" tipo.. "não é grandes coisas" mas sempre foi o meu sonho.. e eu tava realizando aquilo.. mas ai quando passei em engenharia.. cara.. sei la.. tudo mudou.. não era só estudar na ufac.. era estudar ENGENHARIA NA UFAC.. simplesmente perfeito.. foi o que eu sempre quis.. quando eu vi meu nome na lista.. eu nem acreditei.. pedi pro meu irmão ler e ver se era o meu nome mesmo.. eu gritei igual a uma doida.. chorei.. pulei.. deu vontade de sair gritando no meio da rua.. PASSEIII PASSEIII kkkk (detalhe: eu axo que só não fiz isso porque tava na casa da minha tia kkk) pois eh.. eu nao sabia o que fazer cara.. nao conseguia acreditar.. sei la.. eu estudei tanto.. me matei.. sofri.. e consegui.. tipo.. não é nem o começo.. sei que as madrugadas estudando estão apenas começando.. mas fico feliz em apenas começar.. porque cara.. agora que eu consegui não vou desistir assim não oh.. mas não vou mesmo.. vou até o final.. nem que pra isso eu tenha que matar ou morrer.. ou sei la.. mas eu vou terminar esse curso.. sei la.. é gratificante isso.. ver que o meu esforço valeu a pena.. e é isso ai.. esse é o início da jornada.. e boa sorte pra mim.. e Ufac.. me aguarde querida, porque eu to chegandoo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário