quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Meus Pestinhas do s2

Confesso que quando me disseram que eu ia auxiliar a alcatéia eu foquei um pouco brava.. putz.. logo eu? Que nunca tinha lidado com crianças? Que eu não tenho paciência alguma isso já é fato.. porém eu estava com muito medo de matar um capetinha daqueles.. no primeiro dia quase tive um ataque.. eu odiei aquela reunião.. pensei em sair e tudo.. mas ai pensei na minha chefe.. e por ela continuei..  foi então que percebi que estava sendo burra..  esses pestinhas me conquistaram de tal forma que sei la.. eu fico horas pensando em algo legal pra fazer pra eles..  amo fazer a programação.. amo ver que o sábado está chegando.. sei la.. ta certo que de vez em quando eu tenho vontade de matar um.. ou dois.. ou três.. kkkkkkk mas aqueles troço já fazem parte da minha vida.. e eu gosto sinceramente deles.. e isso é uma surpresa até pra mim.. é como se eles fossem meus irmão caçulinhas.. eu ainda sinto muita falta da tropa sênior.. mas é que eu tive pouco tempo la.. fui quase tirada a força.. e tinha muita coisa que eu ainda gostaria de ter feito.. porém hoje, (veja bem, HOJE), se alguém me perguntasse se eu trocaria a minha alcatéia pela tropa sênior, Eu com toda a certeza responderia NÃAAAAO.. porque sei la que macumba esses meninos fizeram, mas eu realmente amo eles como irmãos.. e ajudarei no que eles precisarem.. e vou fazer o que eu puder por eles..  meus lobinhos encapetados e empestiados que eu amo =) porque com eles estou aprendendo bastante coisa também.. s2 seus pestinhas..
#LoveEscotismo
Off: Bagheera

Nenhum comentário:

Postar um comentário