quarta-feira, 21 de maio de 2014

amores lindos.. lindos amores..

Eu acho lindo esses amores em que as pessoas trocam sms fofas o tempo inteiro. Aqui no facebook alguns postam no mural um do outro, eu acho mesmo lindo, só que em alguns casos, eu acho forçado demais. As pessoas se amam demais em tão pouco tempo e na mesma rapidez descobrem que não se amavam tanto assim. Amor que se grita pra todo mundo, todos os dias, parece coisa de novela. E todo mundo sabe, novelas chegam ao fim. Eu gosto do silêncio, eu gosto de ir devagar, de dar tempo pro coração sentir saudade, porque ter saudade de quem tem saudade da gente é ótimo, é o melhor tipo de saudade, se é que se pode dizer que saudade é uma coisa boa. Por isso eu prefiro amores em silêncio, amores como os dos livros, dispostos a estar ali o tempo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário